Aventuras de Poliana

Ester termina o namoro com Mário

Androide decidirá que só gosta do menino como amigo

Publicado em 06/01/2020

Mesmo tão novinho, Mário (Theo Medon) já vai começar a sofrer as dores do amor. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o filho mais novo de Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) ficará arrasado depois que Ester (Manuela Kfouri) terminar o namoro com ele.

A androide tomará a decisão de acabar com o relacionamento após uma conversa com Poliana (Sophia Valverde) e Kessya (Duda Pimenta). Ela confessará às duas meninas que só gosta de Mário como amigo, e elas a convencerão de que não é justo namorá-lo nessas condições. Ester, então, procurará o garoto e colocará um ponto final na relação.

A dor de perder a ‘menina’ de quem gosta representará um grande sofrimento para Mário. O irmão de Luigi (Enzo Krieger) ficará deprimido e chegará a desabafar com os pais que não consegue esquecer Ester. Para piorar a situação, Lorena (Pietra Quintela), Gael (Vinícius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira) seguirão tentando convencer o amigo de que sua amada é na verdade um robô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade