Problemas técnicos

Ester sofre pane diante de Poliana

Pendleton terá de rebolar para evitar que sua filha descubra verdade sobre a androide

Publicado em 27/03/2020

Está cada vez mais difícil para Pendleton (Dalton Vigh) manter a farsa de que Ester (Manuela Kfouri) é um ser humano. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a ‘menina’ dará mostras claras de sua natureza robótica diante de Poliana (Sophia Valverde).

Tudo começa quando, durante uma conversa corriqueira com a suposta filha de Pendleton, Ester sofre uma pane inesperada em seu sistema e fica paralisada, sem esboçar qualquer reação. Assustada com o estado catatônico da ‘garota’, Poliana vai correndo avisar ao cientista, que, por sua vez, coloca Ester sob reformatação dentro de uma cápsula em seu laboratório.

Poliana, porém, fica intrigada com o estado da ruivinha e decide procurar Pendleton em seu QG subterrâneo, em busca de notícias de Ester. Lá, a menina flagra Ester desligada dentro da cápsula e novamente estranha o que vê. Ingênua, porém, ela acredita piamente quando Pendleton garante que sua suposta afilhada está apenas dormindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade