Ester recua e pede para Abner e Latifa voltarem para casa

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Nicette Bruno) acabou por passar por uma grande surpresa, em Órfãos da Terra. Ela flagrou seu filho Abner (Marcelo Médici) com Latifa (Luana Martau) e descobriu que ela está grávida. Para ela, essa situação seria inconcebível já que ela era suspostamente árabe e ele judeu. Para piorar, a real origem dela foi revelada. A moça é brasileira mesmo e estava fingindo ser da Palestina.

Tudo isso fez com que a matriarca expulsasse a garota de casa… Abner foi junto. Mas, depois que os ânimos se acalmaram, ela pensou melhor e tomou uma decisão. Ester quer o filho de volta em sua casa, com a namorada brasileira e o netinho. “Perdoe sua mami. Eu quero filhinho de volta para casa. E Latifa pode voltar também. Meu neto tem que nascer na casa de avó”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Abner sempre teve uma queda por Latifa, desde que ela apareceu com véu e tudo. Depois que mostrou o rosto, ele ficou ainda mais encantado. Na época, ele acreditava ser apaixonado por Sara (Verônica Debom), que o rejeitou por Ali (Mouhamed Harfouch), antigo noivo de Latifa. Com isso, a falsa palestina foi morar na casa de Ester e a paixão aflorou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio