Dando um jeitinho...

Ester escuta demais e Pendleton acaba intervindo na androide

Cientista vai apagar a memória das últimas 24 horas da androide

Publicado em 02/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Ester (Manuela Kfouri) vai acabar ouvindo uma conversa entre Pendleton (Dalton Vigh) e Sophie (Gabriela Petry) e descobrirá que não é humana.

A professora vai estar pressionando o cientista para saber se a garota é ou não uma androide e nem imaginará que Ester vai estar escutando o papo entre eles.

Em seguida, a jovem exigirá satisfações de seu criador e o dono da O11O, então, vai confirmar a verdade a ela, explicando-lhe o motivo pelo qual ele a criou.

Logo depois, o milionário tomará a decisão de apagar a memória de Ester nas últimas 24 horas para que a menina se esqueça da conversa com a francesa.

Nos últimos dias, Sophie encontrou a afilhada de Pendleton encubada. A namorada de Iuri (Emílio Farias) foi até a casa do suposto pai de Poliana (Sophia Valverde) e no laboratório secreto, descobriu a menina-robô nesta situação.

A garota sofreu uma pane inesperada em seu sistema enquanto conversava com Poliana, ficando, então, paralisada, sem esboçar qualquer reação. Assustada com o estado catatônico de Ester, a filha do cientista foi correndo avisar avisar ao pai, que, por sua vez, colocou Ester sob reformatação dentro de uma cápsula em seu laboratório.

Intrigada com o estado da ruivinha, a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) decidiu procurar Pendleton em seu QG subterrâneo, em busca de notícias de Ester.

Lá, a menina flagrou Ester desligada dentro da cápsula e novamente estranhou o que viu. Ingênua, porém, ela acredita piamente quando Pendleton garantiu que sua suposta afilhada está apenas dormindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade