FAMOSOS

Estela de Mulheres Apaixonadas, Lavínia Vlasak esbanja corpaço sarado de fio-dental e explana beleza

Estrela da obra de Manoel Carlos conquistou dezenas de elogios com o clique praiano!

Publicado em 12/06/2023

Em registro recente, a atriz Lavínia Vlasak, de 46 anos, que interpretou o papel de Estela na novela Mulheres Apaixonadas (2003), encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo na cor roxa, esbanjando suas curvas poderosas no vídeo praiano. Na ocasião, a estrela da obra de Manoel Carlos enfatizou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou dezenas de elogios dos internautas.

“E os nossos dias foram assim…”, escreveu Lavínia Vlasak na legenda da publicação, roubando a cena com as suas curvas dançantes e famosa cinturinha, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e corpaço escultural. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“Lavínia Vlasak é uma verdadeira deusa da beleza”, elogiou um fã primeiramente. “O tempo só valorizou a lindeza da Lavínia”, comentou uma seguidora na sequência. “Acho essa atriz belíssima”, disse um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista ao gshow, Lavínia Vlasak falou sobre a sua personagem em Mulheres Apaixonadas e confessou que teve medo de sua Estela ser cancelada pelo público naquela época. “Tinha certeza quase absoluta que a personagem seria muito criticada. E fiquei imaginando que aquela moça que queria corromper o sacerdote, não por capricho, mas não por amor, poderia ser rejeitada. E, para minha surpresa, não aconteceu”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade