Leveza

“Estávamos ali para convivermos da melhor maneira”, diz Nina sobre o Power Couple

Casal comenta que queria fazer da experiência algo mais leve e divertido

Publicado em 03/07/2021

Na live dos eliminados do Power Couple, Nina e Filipe comentaram sobre o que eles esperavam, o queriam fazer e mostrar no reality. Filipe comenta que, ao contrário que muitos pensaram, ele não entrou para alavancar a carreira de cantor, ele queria um pouco de divertir.

O cantor contou para Lidi Lisboa e Dani Bavoso que: “A gente entrou lá para se divertir, mesmo sabendo que era um jogo, todo mundo falou isso, acho que deveríamos ter ouvido esse conselho melhor. Para nós, o jogo eram as provas e as apostas. A convivência nunca foi encarada como uma parte desse jogo”.

Nina confirma o que o esposo disse e completou que não queria se exaltar para que a família não sofresse e também preservar a carreira de Filipe: “Estávamos ali para convivermos da melhor maneira possível, para que a gente não ficasse desestabilizado lá dentro. Se a nossa família tivesse uma imagem de que estávamos tristes, eles ficariam piores do que a gente”.

O cantor ainda disse que não entrou no Power Couple para surtar e criar caso com os outros participantes: “Acredito que cada um entrou com uma cabeça ali dentro, mas a gente está há muitos anos juntos. Não fui lá para ficar brincando, metendo o louco, fama a qualquer preço, dinheiro. Não era essa a minha parada, respeito muito os meus arranhões e cicatrizes que conquistei ao longo dos anos”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade