“Estava escrito que ia morrer de acidente”, diz Márcia Fernandes sobre Ayrton Senna no Tricotando

Publicado em 01/05/2019

O Brasil lamentou nesta quarta (01), a ausência de um de seus lendários nomes no cenário esportivo: Ayrton Senna. O piloto de Fórmula 1 faleceu há 25 anos, e ganhou várias homenagens pelo país. Márcia Fernandes, sensitiva do programa Tricotando da RedeTV!, traçou um perfil de Senna, e revelou que ele morreria num acidente mesmo se exercesse outra atividade.

“Ele não morreu porque correu! Se ele não fosse corredor de carro ele ia morrer de bicicleta, de avião, ele ia morrer de acidente, de patinete, de qualquer coisa. Então o Ayrton não morreu porque correu, ele morreu porque estava escrito que ia morrer de acidente. Não sei se estou sabendo me explicar. Cumrpiu a missão, era um cara conectado com o universo. Com certeza, ele está muito bem”.

A sensitiva ainda fez vários elogios a Senna, e disse que ele era verdadeiramente uma estrela, e que deveria servir de lição aos jogadores de futebol de hoje em dia. E falou ainda sobre a humildade que o piloto exalava.

“Ele só não foi feliz totalmente, ficava um buraco na vida dele no quesito amor, sempre. Ele era filho de São Jorge, e São Jorge tinha nove noivas e nunca foi feliz, e nós temos as coisas iguais aos nossos orixás. Filho de Iemanjá: materno, paterno, mas também não é muito feliz no amor. E a gente traz coisas de outras vidas, então não dá para ter tudo”, explicou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade