“Estão se protegendo atrás do Pyong”, diz Felipe sobre sisters

Publicado há um ano
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um dia intenso composto de muita conversa e brigas, Felipe resolveu conversar com Babu na noite desta segunda-feira (24), sobre a postura de algumas sisters no BBB20.

Segundo o arquiteto algumas sisters estão se escondendo atrás das estratégias do Pyong, mas logo depois elas irão elimina-lo. “Todo mundo entrou aqui para uma colônia de férias ou só o Pyong é o inteligente e todo mundo vai atrás dele?”, questionou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o que está acontecendo. As meninas estão se protegendo atrás do Pyong. Uma hora vão derrubar ele, e elas vão ficar as cúmplices dele”, completou Felipe, que logo depois apontou que as meninas estão se queimando.

E continuou: “O Pyong já sabe disso, que vão virar cinco votos nele. As meninas estão se ‘queimando’ junto, é isso que ele sabe, e elas não sabem. Elas aceitando isso aí, elas estão se protegendo atrás da inteligência dele”.

Felipe relembrou a conversa que teve pela tarde com Manu, quando a cantora falou que admira a estratégia de Pyong: “Ela disse para mim: ‘Ele é muito inteligente. Se eu estivesse lá fora, estaria torcendo para ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio