Qual é a jogada?

“Estamos pressupondo isso”, diz João Luiz sobre colocar Lucas Penteado no paredão do BBB 21

Professor está com pé atrás com relação ao jogo que Projota está contando como certo

Publicado em 06/02/2021

O professor João Luiz parece que, aos poucos, percebe que o jogo está se formando e que as informações que chegam até ele podem estar um pouco distorcidas da realidade. Em conversa com a atriz Carla Diaz na madrugada de sábado (6), ele compartilhou seus pensamentos.

Segundo o site Gshow, João Luiz disse: “Quando essa informação da Juliette chegou para mim, de diversas fontes…por um momento eu pensei ‘faz sentido’, eu cheguei até concordar. Você vai vendo o desenho que o jogo vai tomando a partir do momento que as coisas vão acontecendo. Por que não botar os dois juntos? Se o Lucas for voltar ou se a Juliette for voltar, é isso…A gente está pressupondo que eles vão ser eliminados”

E completou: “Isso é uma visão muito errada, porque a gente está pressupondo de que a Juliette, se for para o Paredão, ela vai ser eliminada, e o Lucas, se for para o Paredão, vai ser eliminado. A gente não pode pressupor isso. É arriscado“.

Vale lembrar que ainda no fim de semana, sábado (6) e domingo (7), o Big Fone pode tocar mais duas vezes, tem a prova do anjo e transformar o cenário todo que o grupo de 15 Brothers planejaram.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade