“Estamos pressupondo isso”, diz João Luiz sobre colocar Lucas Penteado no paredão do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O professor João Luiz parece que, aos poucos, percebe que o jogo está se formando e que as informações que chegam até ele podem estar um pouco distorcidas da realidade. Em conversa com a atriz Carla Diaz na madrugada de sábado (6), ele compartilhou seus pensamentos.

Segundo o site Gshow, João Luiz disse: “Quando essa informação da Juliette chegou para mim, de diversas fontes…por um momento eu pensei ‘faz sentido’, eu cheguei até concordar. Você vai vendo o desenho que o jogo vai tomando a partir do momento que as coisas vão acontecendo. Por que não botar os dois juntos? Se o Lucas for voltar ou se a Juliette for voltar, é isso…A gente está pressupondo que eles vão ser eliminados”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Isso é uma visão muito errada, porque a gente está pressupondo de que a Juliette, se for para o Paredão, ela vai ser eliminada, e o Lucas, se for para o Paredão, vai ser eliminado. A gente não pode pressupor isso. É arriscado“.

Vale lembrar que ainda no fim de semana, sábado (6) e domingo (7), o Big Fone pode tocar mais duas vezes, tem a prova do anjo e transformar o cenário todo que o grupo de 15 Brothers planejaram.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio