Esse Artista Sou Eu coloca cantores famosos na condição de calouros

Publicado em 21/08/2014

esse-artista-sou-eu

Esse Artista Sou Eu, novo programa do SBT, que estreia dia 25 de agosto, às 23 horas, promote inverter o que habitualmente é feito em programas de calouros. Ao invés de pessoas anônimas, a atração vai trazer cantores conhecidos do público para cantarem e serem julgados por um trio de jurados em busca da melhor performance e de um prêmio de R$ 50 mil.

Os sete participantes farão apresentações interpretando canções conhecidas de grandes nomes da música brasileira e internacional. Além da letra da canção, eles terão de dançar e usar a mesma caracterização dos colegas de profissão. Uma espécie de cover famoso.

Entre os participantes estão o ex-RBD, o mexicano Christian Chávez, a veterana Rosemary, Li Martins, ex-integrante do Rouge e atriz de musicais, Syang, Vanessa Jackson, vencedora do reality Fama, Marcelo Augusto e Léo Maia.

A apresentação do programa sera feita pelo ator Marcio Ballas, que já conduziu outras atrações no canal de Silvio Santos, entre eles o Cante se Puder.

Os jurados serão os produtores musicais Miranda, Cyz Zamorano e Thomas Roth. Juntos eles já fizeram o Ídolos, o Astros e o Qual É o Seu Talento?, todos no SBT.

O grande desafio para os cantores profissionais no Esse Artista Sou Eu promote ser a transformação que eles terão que fazer. Deixarão de sere les mesmos para interpretarem o mais fiel possível um outro astro da música, também famoso.

Exibido em mais de 50 países, o programa é um formato da Endemol, a mesma criadora do Big Brother. Por isso, um profissional da produtora acompanhou a versão nacional, alvo de disputa entre SBT e Globo.

Ao final de cada apresentação, além do jurados, cada participante dá pontos para um rival. Eles também passam por um sorteio que define a performance da semana seguinte.

Ao todo serão 13 episódios. Esse Artista Sou Eu substitui o Máquina da Fama, apresentado por Patrícia Abravanel, nas noites de segunda-feira no SBT. A filha de Silvio Santos saiu do ar e entrou em licença maternidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade