Essas Mulheres: resumo dos capítulos de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 151 a 155 da novela Essas Mulheres, que serão exibidos de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019, na faixa das 15h45, na RecordTV.

Segunda-feira (25) – Capítulo 151 de Essas Mulheres

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marli diz que vai distrair o guarda, para Aurélia fugir. Rodrigo prende Lúcia. Aurélia e Fernando se encontram. Lemos descobre que Marli ajudou Aurélia. Ele ameaça bater nela, mas Lobato chega. Simão conta para Alfredo, Ferreira e Torquato sobre Lemos. Fernando e Aurélia deitados na cama de Fernando, começam a se beijar e tirar a roupa.

Veja também: Lady Gaga e Barbra Streisand poderão se apresentar juntas no Oscar

Terça-feira (26) – Capítulo 152 de Essas Mulheres

Rodrigo pede para Lemos dar uma lição em Pedrinho. Fernando e Aurélia acordam de suas noites de amor. Ferreira conversa com Lúcia na prisão. Alfredo avisa Fernando e Aurélia sobre a morte de Paulo.

Lemos diz para Cunha que quer falar com Firmina. Todos saem para o enterro de Paulo. Aurélia não encontra Pedrinho na prisão. Ela vai falar com Lúcia. Cunha ameaça Nina, Laura e Germana. Aurélia pergunta para Lemos onde está Pedrinho.

Continua…

Quarta-feira (27) – Capítulo 153 de Essas Mulheres

Lemos não fala para Aurélia onde está Pedrinho. Mila visita Lúcia na cadeia. Mariquinhas diz para Camila que ela não vai perder a chance de ser feliz. Ferreira leva flores e bombons para Lúcia.

Mariquinhas conta para Fernando o seu caso com Duarte. Aurélia recebe um bilhete de Pedrinho dizendo que ele está no convento da Ajuda. Aurélia foge de casa com a ajuda de Damiana e Lobato.

Quinta-feira (28) – Capítulo 154 de Essas Mulheres

Aurélia vai ao convento procurar Pedrinho, mas ele não está lá. Ela conversa com a irmã Carolina. Todos saem para a manifestação. Aurélia é cercada por várias freiras que dizem que Lemos orientou que ela ficasse no convento por uns dias. Aurélia é levada à força para uma cela do convento.

Pedrinho volta para casa. Lúcia conta sobre Cunha e Lemos para Eduardo. Damiana, Pedrinho e Marli desconfiam que Aurélia está presa no convento, e resolvem avisar Fernando. Lúcia escreve um bilhete para Aurélia. Lobato entrega para Fernando a mensagem de Pedrinho, dizendo que Aurélia está no convento.

Encerrando a semana

Sexta-feira (01) – Capítulo 155 de Essas Mulheres

Alfredo diz para Fernando que não vai ser tão simples tirar Aurélia do convento. Lúcia pede para Ferreira que entregue uma carta para Aurélia. Fernando vai até o convento, mas a irmã Carolina não o deixa ver Aurélia. Lemos, Cunha e Webster brindam. Artur observa de longe desconfiado. Pedrinho pede desculpas a Fernando. Fernando discute com Lemos. Bela e Lemos planejam dar uma festa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio