Essas Mulheres: resumo dos capítulos de 24 a 28 de dezembro de 2018

Publicado em 22/12/2018

Resumo dos capítulos 108 a 112 da novela Essas Mulheres, que serão exibidos de 24 a 28 de dezembro de 2018, na faixa das 15h45, na RecordTV.

Segunda-feira (24) – Capítulo 108 de Essas Mulheres

Artur recebe uma carta anônima falando mal de Ordália. Adelaide se faz de bondosa e lhe diz que ele não deve acreditar nessa carta. Lemos dá um tapa em Marli. Aurélia diz à Ana que vai arranjar um encontro com Maria da Glória. Firmina escuta a conversa.

Veja também: Eita! Ator de ‘As Visões da Raven’ afirma que Michael Jackson é seu pai

Marli visita Aurélia. Ela e Lobato notam o machucado em seu rosto. Aurélia fica chocada em saber que foi Lemos quem bateu nela. Duarte diz à Mariquinhas que eles podem ser amantes.

Alfredo vai à casa de Leocádia e diz que fez o que ela pediu. Ele a beija quando ela está distraída. Duarte beija Mariquinhas. Lúcia diz à Mila que também quer ver sua irmã. Lúcia recebe uma carta com um pedido para ela, Nina e Laura deporem na polícia.

No dia seguinte

Terça-feira (25) – Capítulo 109 de Essas Mulheres

Nina, Laura e Lúcia terão que depor na polícia. Mila e Aurélia decidem marcar o encontro de Ana e Lúcia na casa de Alfredo. Firmina conta à Lemos que ouviu Aurélia e Mila conversando sobre Lúcia. Leocádia fica desconfiada após discussão com Duarte.

Aurélia vai com Eduardo à casa de Alfredo. Jesuína apresenta Mateus à Aurélia. Alfredo e Fernando chegam. Lúcia conta à Paulo toda a verdade sobre sua vida. Alfredo aceita o encontro de Ana e Lúcia em sua casa.

Cunha, Capataz e mais dois homens, saem para atacar o esconderijo de Simão. Sebastião tem um mau pressentimento. Lúcia se encontra com Ana. Simão observa Cunha chegando, e ataca uma bomba em Cunha, Capataz e os outros homens.

Continua…

Quarta-feira (26) – Capítulo 110 de Essas Mulheres

Cunha, Capataz e seus homens caem na rede de Simão. Lúcia diz a Ana que é melhor que elas não fiquem mais juntas. Simão aponta arma para Cunha. Lúcia promete ajudar Ana com Pedrinho.

Lemos pede a Leocádia que fale mal de Lúcia para Paulo. Fernando diz a Camila que a solução para o casamento dele é o divórcio. Rodrigo organiza uma patrulha para ir atrás de Cunha.

Alfredo diz a Duarte que ele e Mariquinhas devem ser amantes. Leocádia fala a sua sobrinha que Paulo é um ótimo partido para ela. Lúcia chega na sala de Rodrigo para depor. Fernando conversa com Aurélia sobre a separação dos dois.

Na sequência

Quinta-feira (27) – Capítulo 111 de Essas Mulheres

Rodrigo diz a Lúcia que sua vontade é coloca-la na cadeia. Fernando diz a Aurélia que quer o divórcio, e que vai devolver os 80 contos de reis, e lhe dar uma letra referente aos outros 20. Aurélia aceita.

Os dois assinam o documento. Firmina na porta escutando tudo. Rodrigo sai para procurar Cunha. Mila e Augusto saem para jantar. Bela os vê. Firmina lê o documento escrito por Fernando.

Alfredo diz a Mateus que o orfanato é o melhor lugar para ele. Rodrigo acha Simão e começa um tiroteio. Firmina conta a Lemos sobre a letra de Fernando para Aurélia. Aurélia decide viajar para a Europa para se afastar de Fernando.

Encerrando a semana

Sexta-feira (28) – Capítulo 112 de Essas Mulheres

Aurélia decide viajar para a Europa e assim evitar um escândalo. Lemos pede a Firmina que não trabalhe mais na casa de Aurélia. Rodrigo e Teodoro avançam na direção do grupo de Simão. Alfredo conta a Paulo que se comenta entre as pessoas que ele é sustentado por Lúcia. Nina, Laura e Lúcia se preocupam com os depoimentos delas para a polícia.

Sebastião tenta negociar a liberdade de seu grupo em troca da vida de Cunha. Rodrigo fica no impasse, mas aceita o acordo. Sebastião esquece sua bolsa no mato. Aurélia e Fernando tentam brindar a separação deles, mas não conseguem. Aurélia assina os papéis. Fernando rasga os papéis e o cheque.

Simão solta Cunha no mato. Geraldo conta a Júlia que sua mãe quer vê-la com Paulo. Lúcia recebe a visita de Paulo tarde da noite. Alfredo, Torquato e Augusto falam sobre a hipocrisia das pessoas. Cunha acha a bolsa de Sebastião caída no mato. Mateus chama a atenção de Alfredo. Firmina conversa com Fernando sobre o casamento dele.

Aurélia conta a Damiana que ela está se separando. Lemos conta a Bela que pedirá a anulação do casamento de Aurélia. Augusto vai até a casa de Leocádia. Sebastião se dá conta de que perdeu sua bolsa. Cunha entrega os escritos de Sebastião para Rodrigo. Mila encontra Augusto na sala. Ele a beija. Fernando conta a Camila que irá se separar de Aurélia. Leocádia fica frente a frente com Augusto.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade