Essas Mulheres: resumo dos capítulos de 22 a 26 de outubro de 2018

Publicado em 20/10/2018

Resumo dos capítulos 61 a 65 da novela Essas Mulheres, que serão exibidos de 22 a 26 de outubro de 2018, na faixa das 15h45, na RecordTV.

Segunda-feira (22) – Capítulo 61 de Essas Mulheres

Lúcia recebe flores do Barão, mas só pensa em uma forma de ver sua irmã. Duarte, Júlia, Leocádia, Alfredo e Geraldo jantam juntos. Fernando vai visitar Aurélia e tentar beija-la, ela se afasta. Marli pergunta a Lemos se ela não conhece Firmina de algum lugar. Marli fica irritada por Lemos não lhe explicar quem exatamente é Firmina. Aurélia marca a data de seu casamento com Fernando. Leocádia derrama propositalmente molho no colo de Alfredo.

Veja também: Marcos Mion fala de depressão após morte do irmão mais velho: “Não conseguia sair do quarto”

Laura fica enciumada ao ver Tadeu paquerando Martim, que se disfarça de Lourdes Maria. Mariquinhas acorda afoita com seu sonho. Decide sair para uma missa. Laura parte para cima de Tadeu e Martim, mas Rodrigo chega a tempo de acalmá-la. Lúcia decide sair para um passeio sozinha. Paulo resolve dar uma volta pela beira-mar. Mila conta a Augusto que não gosta de Ferreira. Augusto tenta descobrir o que faz Mila ter repulsa ao toque.

No próximo capítulo de Essas Mulheres

Terça-feira (23) – Capítulo 62 de Essas Mulheres

Ao hipnotizá-la, Augusto começa a olhar com ternura para Mila. Fernando comenta com Alfredo que dará todo seu amor para Aurélia. Lemos fica preocupado com a administração do dinheiro de Aurélia nas mãos de Fernando. Aurélia fica cismada. Paulo avista Lúcia na praia. Deslumbrado com sua beleza vai em sua direção onde começa uma conversa. Alfredo sugere a Duarte que Leocádia o encontre ao lado de Mariquinhas. Simão lê a mão de Mariquinhas e ela se desespera.

Lúcia se despede de Paulo sem dizer seu nome. Cunha se irrita com Lúcia por ela ter dispensado o Barão. Alfredo chama Leocádia para ir em sua casa e lá testar a fidelidade dela. Augusto confessa a Torquato que se sente atraído por Mila. Lúcia chega em casa sonhadora. Nina e Laura avisam que Cunha a procurou. Bela vai ao consultório de Torquato falar de Adelaide. Fernando chega na casa de Adelaide a pedido dela.

Ainda essa semana em Essas Mulheres

Quarta-feira (24) – Capítulo 63 de Essas Mulheres

Fernando visita Adelaide e eles conversam sobre seu casamento. Bela conversa com Torquato sobre Adelaide. Leocádia pensa sobre a sua conversa com Alfredo sobre a fidelidade de seu marido. Alfredo pede ajuda de Simão e Jesuína. Mila vê Júlia e Geraldo se beijando. Geraldo, atormentado, pega uma pistola que tinha em sua casa. Raimunda ouve um barulho de tiro. Geraldo diz que foi somente um tiro de festim. Nicolino reencontra seus velhos amigos, Simão e Martim. Alfredo pede a Paulo que deixe a casa livre à tarde.

Paulo diz que já tinha planos de caminhar na praia. Alfredo encontra Duarte e eles conversam sobre seus planos. Jesuína vai à casa de Mariquinhas e lhe diz que Alfredo quer um novo enxoval. Lemos, Firmina, Aurélia e Fernando escolhem os padrinhos do casamento. Lúcia sai para a praia, mas encontra Barão no caminho. Alfredo pede a Tadeu que leve um recado à Duarte. Alfredo vai à casa de Leocádia e a convida para ir à sua casa na parte da tarde, onde verá o ministro nos braços de outra mulher. Lúcia e o Barão jogam cartas. Cunha os observa pelo buraco da parede.

Lemos pede para Bela contar à Aurélia que Fernando e Adelaide se encontraram. Adelaide chama Torquato para uma conversa. Paulo passeia pela praia ansioso. Lúcia se despede do Barão e se lamenta com Nina e Laura por não poder ir mais à praia. Mariquinhas chega à casa de Alfredo e é recebida por Jesuína. Simão chega e derruba uma bandeja de peixe em cima de Mariquinhas. Leocádia decide sair de casa à tarde. Fernando apresenta Aurélia à Camila.

E mais!

Quinta-feira (25) – Capítulo 64 de Essas Mulheres

Fernando vai até a casa de sua mãe com Aurélia para decidir quem serão os padrinhos do casamento. Jesuína ajuda Mariquinhas a tirar a roupa suja. Duarte pede a Tadeu que avise Alfredo que ele não poderá ir ao encontro como combinado.Camila se preocupa com a demora de sua filha. Leocádia chega na casa de Alfredo. Mariquinhas se desespera. Artur convida Torquato para jantar em sua casa. Alfredo chega em casa e leva Leocádia embora. Paulo chega na casa de Alfredo e encontra Mariquinhas em trajes íntimos.

Confira: Leo Stronda anda sem cueca em A Fazenda e mostra demais

Jesuína consola Mariquinhas. Augusto pergunta a Ferreira se ele pode ajudar um paciente seu a expor uns quadros em uma galeria. Mila pinta um quadro de Júlia dormindo. Alfredo explica o ocorrido para Paulo. Aurélia chama Lemos para decidir o pacto nupcial. Pedrinho diz a Aurélia que ainda há tempo para desistir do casamento. Aurélia retruca dizendo que Fernando é o homem de sua vida. Geraldo e Júlia se beijam, mas são interrompidos por Leocádia.

Augusto fala da exposição para Mila. Leocádia repreende o sentimento de Júlia por Geraldo. Fernando assina o contrato nupcial. Aurélia assina o livro posteriormente. Fernando Veste seu elegante fraque. Aurélia se observa no espelho com seu vestido de noiva. Começa o casamento de Fernando e Aurélia. Pedrinho entra com sua irmã.

Para fechar a semana

Sexta-feira (26) – Capítulo 65 de Essas Mulheres

Aurélia e Fernando se casam. Lúcia diz ao Barão que a fazenda que ele lhe deu é pequena. Júlia e Geraldo, Mila e Augusto dançam pelo salão. Barão vê Lúcia tomar banho de tina. Leocádia se intromete entre Júlia e Geraldo. Ferreira faz um brinde aos noivos. Camila tem pressentimentos de mãe. Mila desenha um quadro e lembra de momentos da festa. Lemos leva Fernando aos aposentos de sua nova casa. Triste com Júlia, Geraldo decide ir embora de casa. Tabelião assina testamento de Aurélia. Aurélia e Fernando se preparam para se encontrar na sala íntima. Aurélia joga na cara de Fernando que ele é um, homem vendido.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade