Essas Mulheres: resumo dos capítulos de 17 a 21 de dezembro de 2018

Publicado em 15/12/2018

Resumo dos capítulos 103 a 107 da novela Essas Mulheres, que serão exibidos de 17 a 21 de dezembro de 2018, na faixa das 15h45, na RecordTV.

Segunda-feira (17) – Capítulo 103 de Essas Mulheres

Firmina avisa que Aurélia passou mal: Aurélia passa mal após discussão com Fernando. Rodrigo acusa Lúcia de matar Maria da Glória. Paulo discute com ele. Mila ameaça Leocádia dizendo que se ela tentar afastar Augusto dela, um segredo será revelado.

Veja também: Spotify revela recorde batido por Pabllo Vittar com álbum ‘Não Para Não’

Geraldo diz que vai fazer um jantar em sua casa para comemorar seu aniversário. Ordália vai à procura de Artur e é surpreendida por Adelaide que pede para conversar com ela.

Adelaide ameaça Ordália dizendo que vai fazer da vida dela um inferno se ela se casar com seu pai. Uma senhora, interessada em ficar com Mateus, chega na casa de Alfredo para vê -lo. Lemos chega para visitar Aurélia. No meio da conversa Firmina diz à Aurélia que ela pode estar esperando um bebê. Artur chega e vê a discussão entre Adelaide e Ordália.

No dia seguinte

Terça-feira (18) – Capítulo 104 de Essas Mulheres

Mila conta a Aurélia o que sente por Augusto: Artur fala à Adelaide que ele e Ordália vão se casar no próximo mês. Alfredo não gosta da senhora e decide ficar com Mateus por mais uns dias. Fernando diz à Aurélia que acha melhor ele ir embora Mariquinhas sonha com Duarte.

Duarte fala à Alfredo que quer encontrar Mariquinhas à sós. Alfredo diz que vai ajudá-lo. Duarte tenta beijar Mariquinhas. Ela foge. Leocádia pede à Torquato que cuide de Mila no lugar de Augusto. Mila conta à Aurélia sobre o que sente por Augusto.

Cunha descobre o nome do lugar onde Simão e Sebastião estão, e conta para Rodrigo. Ferreira diz que o jornal terá de publicar um artigo contra o ataque da pedreira. Geraldo pede à Júlia que deixe a porta de seu quarto aberta durante a noite. Mila traz Augusto para o jantar de aniversário de Geraldo.

Ainda no capítulo 104

Aurélia diz à Fernando que quer conversar com ele sobre tudo o que ela pensa sobre os dois. Aurélia diz que quer que Fernando fique em sua casa. Ele aceita. Ela decide dar uma festa. Aurélia pensa em convidar Lúcia para sua festa. Lemos decide se aproximar de Rodrigo para tentar abafar o caso de Lúcia.

Depois que Augusto vai embora, Leocádia briga com Duarte e começa a quebrar objetos de sua casa. Rodrigo, Capataz e Teodoro saem para procurar Simão. Mila diz à Aurélia que acha que Lúcia não se sentiria bem na festa. Duarte vai à casa de Mariquinhas. Firmina escuta conversa de Damiana e Aurélia.

Continua…

Quarta-feira (19) – Capítulo 105 de Essas Mulheres

Mila vai com Augusto na festa de Aurélia: Mariquinhas e Duarte se beijam. Camila e Nicota chegam. Os dois disfarçam. Firmina conta à Lemos que o casamento de Aurélia não se consumou. Começa a festa de Aurélia. Nina vai ao encontro com Cunha e ele dá um tapa nela.

Marli e Lobato dançam e Bela e Ferreira também. Lemos olha emburrado. Mila chega na festa com Augusto. Aurélia faz homenagem à Fernando. Leocádia diz à Alfredo que para conquista-la, ele terá de arrancar a cabeça de Augusto. Pedrinho vai falar com Ana e Teodoro o impede. Os dois começam a discutir prontos para brigar.

Na sequência

Quinta-feira (20) – Capítulo 106 de Essas Mulheres

Pedrinho e Teodoro brigam. Simão vai visitar Jesuína. Fernando fica com ciúmes de Aurélia. Alfredo se preocupa com Mateus que está com febre. Lemos se oferece para ajudar Rodrigo com o fim da prostituição. Augusto comenta sobre o casamento com Mila. Ana pede à Aurélia que, a ajude a encontrar sua irmã. Marli diz à Lemos que se lembra de onde conhece Firmina. Artur recebe uma carta e fica surpreso.

Encerrando a semana

Sexta-feira (21) – Capítulo 107 de Essas Mulheres

Artur recebe uma carta anônima falando mal de Ordália. Adelaide se faz de bondosa e lhe diz que ele não deve acreditar nessa carta. Lemos dá um tapa em Marli. Aurélia diz à Ana que vai arranjar um encontro com Maria da Glória. Firmina escuta a conversa.

Marli visita Aurélia. Ela e Lobato notam o machucado em seu rosto. Aurélia fica chocada em saber que foi Lemos quem bateu nela. Duarte diz à Mariquinhas que eles podem ser amantes.

Alfredo vai à casa de Leocádia e diz que fez o que ela pediu. Ele a beija quando ela está distraída. Duarte beija Mariquinhas. Lúcia diz à Mila que também quer ver sua irmã. Lúcia recebe uma carta com um pedido para ela, Nina e Laura deporem na polícia.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade