Essas Mulheres: resumo dos capítulos de 11 a 15 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 161 a 165 da novela Essas Mulheres, que serão exibidos de 11 a 15 de março de 2019, na faixa das 15h45, na RecordTV.

Segunda-feira (11) – Capítulo 161 de Essas Mulheres

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cunha encontra outros guardas da pedreira amarrados. Augusto explica aos outros escravos como chegar no quilombo. Cunha descobre que Augusto enfeitiçou o Capataz. Duarte fala para Mariquinhas que saiu de casa. Cunha alerta Leocádia sobre a fuga de Augusto. Eduardo diz que Fernando poderá ver Aurélia. Leocádia chama dois enfermeiros que levam Mila ao hospício.

Veja também: Bruna Marquezine descarta ficar com estranhos em festas: “Eu sou chata. Tenho nervoso”

Terça-feira (12) – Capítulo 162 de Essas Mulheres

Chega o dia da audiência de Lúcia. Raimunda conta para Fernando, Mariquinhas e Camila, que Mila está no hospício. Augusto chega no quilombo.

Lemos pede para Peçanha, um amigo advogado dele, que acompanhe a audiência de Lúcia. Mariquinhas avisa Duarte sobre Mila. Geraldo e Júlia visitam Mila. Lúcia revela na audiência que Cunha é responsável pelo bordel.

Fernando encontra se encontra com Aurélia no convento. Ele diz que tem um plano. Duarte tira Mila do hospício. Peçanha conta para Lemos o que aconteceu na audiência. Aurélia e Fernando se trancam na cela de Aurélia.

Continua…

Quarta-feira (13) – Capítulo 163 de Essas Mulheres

Carolina pede que Aurélia abra a porta. Ela e Fernando continuam se beijando. Mila vai morar com Duarte. As freiras arrombam a porta do quarto de Aurélia e veem ela e Fernando nus na cama. Carolina diz que vai ser testemunha de Aurélia e Fernando.

Duarte diz para Leocádia que vai sair do Ministério. Mila fala para Geraldo que a história de Júlia ser filha de Duarte está muito mal contada. Lemos ameaça Marli. Lúcia conta da carta de Firmina para Ferreira. Cunha chega na festa de Lemos.

Na sequência

Quinta-feira (14) – Capítulo 164 de Essas Mulheres

Marli fica de cara feia na festa de Lemos. Romualdo e Tadeu vão à festa. Fernando comenta com Ferreira que a Firmina conhecida de Lúcia, pode ser a mesma que morava na casa de Aurélia. Hermes olha para Marli e Lobato. Cunha conta para Lemos que Firmina viajou. Lemos lembra da carta de Firmina.

Tadeu bêbado faz uma homenagem para Lemos. Ele se segura de ódio. Ferreira, Fernando, Eduardo e Alfredo saem para a casa de Lúcia. Quando chegam a porta está aberta, a casa vazia, e percebem que alguém já pegou a carta de Firmina.

Artur desconfia que Lemos e Adelaide envenenaram Ordália. Depois da festa, Hermes conta para Lemos sobre Marli e Lobato. Hermes vai embora e Lemos e Lobato começam uma briga feia. Lemos apanha muito e desmaia.

Encerrando a semana

Sexta-feira (15) – Capítulo 165 de Essas Mulheres

Lemos desmaiado no chão. Pedrinho chama um médico. Marli e Lobato decidem fugir. Marli fala com Bela. Feijó chega e cuida de Lemos. Bela vai falar com o pai. Cunha recebe uma intimação da justiça. Lemos diz para Bela que vai matar Marli e Lobato. Cunha mostra a carta de Firmina para Lemos.

Adelaide visita Aurélia. Ela coloca veneno no chá de Aurélia. Fernando chega e se juntas com as duas. Fernando pede o chá de Aurélia. Adelaide impede e derrama todo o chá em cima de Fernando. Mila vai junto com Duarte falar com o Imperador.

Fernando encontra Torquato e ele reconhece o cheiro do veneno na roupa de Fernando. Adelaide vai falar com Lemos. Ele bate violentamente nela e despeja veneno em sua boca. Adelaide morre.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais