Essas Mulheres: resumo dos capítulos de 03 a 07 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 93 a 97 da novela Essas Mulheres, que serão exibidos de 03 a 07 de dezembro de 2018, na faixa das 15h45, na RecordTV.

Segunda-feira (03) – Capítulo 93 de Essas Mulheres

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Firmina acha a carta de Lemos. Lúcia se diverte em sua festa. Aurélia janta com Eduardo e Damiana. Paulo se irrita com o brinde do Barão à Lúcia e parte para cima dele. Fernando se despede de Lúcia. Pedrinho chega na festa com Lobato. Firmina escreve uma carta para ser aberta no caso dela morrer.

Veja também: Gusttavo Lima posa em asa de seu jatinho particular: “Gratidão!”

Alfredo entra na tina com Nina. Laura convida Tadeu para acompanha-los. Augusto e Ferreira cortejam Mila. Sai nos jornais tudo o que aconteceu na festa de Lúcia. Leocádia se espanta ao ler os jornais. Lúcia recebe um bilhete de Firmina. Lemos encontra Firmina que lhe entrega a carta.

Terça-feira (04) – Capítulo 94 de Essas Mulheres

Aurélia conta à Ana sobre sua irmã: O bilhete de Firmina diz que caso aconteça alguma coisa com ela, Lúcia então poderá abrir a carta. Firmina diz à Lemos que se algo acontecer com ela, alguém de sua confiança irá contar tudo sobre ele.

Augusto fala a seu pai que está apaixonado por uma moça branca. Raimunda confessa à Mila que Leocádia lhe meteu à palmatória. Lemos e o Barão conversam sobre os artigos do jornal contra a escravidão. Aurélia conta à Ana sobre sua irmã.

Uma mulher com um menino pequeno, vão à casa de Lúcia à sua procura. A mulher, que se chama Maria, diz que o menino chamado Mateus, é filho de Lúcia. Maria vai embora e deixa Mateus na casa de Lúcia.

No dia seguinte

Quarta-feira (05) – Capítulo 95 de Essas Mulheres

Aurélia obriga Fernando a posar para Mila. Lúcia, Nina e Laura decidem a ajudar Mateus. Barão diz que não quer mais artigos antiescravocratas no jornal. Aurélia confessa à Damiana que seu casamento é uma farsa.

Adelaide pede à Lemos que marque um encontro a sós dela com Fernando. Fernando confessa à sua mãe que se vendeu para Aurélia. Laura vai com Mateus à casa de Alfredo. Aurélia visita Fernando no jornal.

Quinta-feira (06) – Capítulo 96 de Essas Mulheres

Aurélia propõe uma trégua de paz a Fernando. Laura pede que Alfredo cuide de Mateus. Duarte faz um convite à Mariquinhas. Alfredo decide abrigar Mateus por alguns dias. Geraldo volta para sua casa. Adelaide convida Eduardo para jantar em sua casa.

Aurélia acorda Fernando que desperta de um sonho onde ele e Aurélia se declaravam um para o outro. Adelaide fala à Eduardo que acha que Aurélia e Fernando não são felizes. Marli e Lobato se encontram na praça. A pedido de Lemos, Fernando o encontra no Cassino. Adelaide e Bela chegam e sentam com eles.

Encerrando a semana

Sexta-feira (07) – Capítulo 97 de Essas Mulheres

Hermes entrega a Lemos uma mensagem urgente. Mila chega na casa de Aurélia para pintar seu quadro. Adelaide comenta com Fernando que Aurélia disse a Eduardo que o casamento dela era uma farsa.

Ferreira não deixa Fernando publicar sua matéria abolicionista. Lúcia, Laura e Nina fazem as contas de seus gastos. Pedrinho briga com Teodoro. Paulo exige que Lúcia não veja mais o Barão. Fernando diz à sua mãe que está sofrendo por Aurélia ter contado à Eduardo sobre o casamento deles. Bela chega na casa de Aurélia e comenta que Fernando e Adelaide almoçaram juntos.

Adelaide pede à Torquato que não traga Augusto na festa. Leocádia diz a Mila que ela não se intrometerá mais em sua vida, somente se ela se afastar de Augusto. Mila diz que não se afastará dele. Começa a festa de Adelaide. Fernando chega em casa irritado com Aurélia.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio