Éramos Seis

“Essas coisas machucam”: Júlio cai em desgosto por Alfredo não se importar com sua saúde

Lola sofre pela ausência do filho e não consegue dormir

Publicado em 08/11/2019

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) está com família reunida sobre a mesa de jantar, mas alguém faz falta. A noite tem que ser de alegria pois o patriarca tem uma significativa melhora e está prestes a voltar ao trabalho. O jantar termina e Alfredo (Nicolas Prattes) não aparece.

Mais tarde, todos sobem para os quartos para dormir. Júlio esta se ajeitando na cama enquanto Lola (Glória Pires) cuida dele. “Muito obrigado pela noite especial, foi uma bela comemoração“, diz ele. Lola, ainda aflita com o fato da mentira sobre a quitação da dívida da casa, responde: “O melhor presente vai ser o dia que você estiver curado“.

Júlio comenta que sabe que estou dando trabalho a mulher, como se já não bastasse as dificuldade dos filhos… com o Alfredo. Os dois estavam evitando tocar nessa ferida. “Ele é único! O único que não se importa comigo“, diz Júlio, indignado. “Não diga isso, ele se importa sim. Vai ver teve os motivos dele pra não vir“. O homem, então, responde que faz ideia quais sejam: “a farra“.

Alfredo chega tarde da noite e Lola o questiona

Passamos a noite sem o Alfredo. A família toda reunida, comemorando, mas tinha aquela cadeira vazia. Lembrando que nem na noite em que o pai voltou para casa ele aparece. Essas coisas machucam, Lola. Por mais que se tente não dá pra esquecer“, continua ele.

Lola sente por Júlio, nervosa. Já na madrugada, Alfredo vem andando sozinho, chutando alguma coisa. Não está bêbado, apenas confuso com os pensamentos tumultuados. A sala está escura e Lola dorme na sala à espera do filho. A porta se abre e Alfredo entra sem fazer barulho. Tira os sapatos. Lola acende a luz. “O que aconteceu, Alfredo? Por que está entrando em casa escondido como um ladrão? No clima entre os dois“. Alfredo se surpreende e fica sem reação por não conseguir explicar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade