É guerra

“Essa paz não vai durar”, desabafa Nadja após fazer as pazes com Any na Ilha Record

Para exploradora, o jogo faz com que as adversidades apareçam naturalmente

Publicado em 16/08/2021

Será que a trégua entre Nadja e Any não é real? As duas conversaram bastante durante a Festa Reggae no sábado (14) na Ilha Record e decidiram fazer uma trégua. Porém Nadja confessou que não acredita que a paz vá durar por muito tempo.

O motivo: O prêmio de 500 mil reais. Somente um dos exploradores vai levar o grande prêmio e terá ajuda de dos de seus aliados, que não ganharão prêmio significativo. Além disso, ainda existe o prêmio de 250 mil, mas todos querem encher o bolso!

Porém, para Any, o momento de paz vai durar e ela realmente acreditou nas palavras da rival, que a chamou de falsa e tapada após uma dinâmica na qual ela levou 10 mil reais: “A Nadja veio conversar comigo e eu senti que tudo que ela falou comigo foi verdadeiro”.

Nadja foi sincera ao abrir o coração e falar que não acredita na tranquilidade da casa: “Eu acho que essa paz não vai durar com ninguém. Daqui a pouco tudo vai pegar fogo, todo mundo vai se revoltar com alguém, Porque todo mundo vai se bombardear, o prêmio é só pra um”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade