Ouviu demais

“Essa é cobra!”: Antonela ouve ofensas e fica sem saber como agir na Ilha Record

Sem saber o que acontece, ela fica perdida e ouve calada

Publicado em 22/08/2021

Any não perdeu tempo em falar tudo que pensava sobre Antonela na Ilha Record. Após a discussão entre Mirella e Nadja e Laura gritar para Thomaz do exílio, foi a vez da participante argentina escutar poucas e boas dos companheiros de jogo.

Ao ver que Antonela se aproximava de Laura, Any avisou a amiga sobre coisas que ela havia falado: “Não se junta Laura, ela falou que ia me atingir com a minha ansiedade, ia usar a minha ansiedade. Ela é uma escrota essa mulher. Pra mim uma pessoa que faz esse tipo de comentário é uma pessoa mau-caráter”.

Em depoimento, Laura confessa que ficou chocada ao saber do que Antonela estava planejando: “Isso não é legal, colocar uma fraqueza da pessoa, uma fraqueza que a gente não tenha controle”. De volta ao quarto da mansão, Any começa a atacar a argentina: “Você deveria ter vergonha na cara”.

E Dinei, que entra no quarto, acompanhando a raiva de Any: “Você é a próxima! Essa é cobra! Pra mim a maior decepção do jogo é ela”, mas Antonela não entende de nada: “Você quer explicar?” e a rival diz que não vai falar no momento pois está de cabeça quente: “Quando eu estiver a fim de falar, eu falo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade