Esquete do Tá no Ar alfineta participantes do BBB e diverte com trote no Big Fone

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheias de referências e ironias, as esquetes do Tá no Ar fazem a alegria do público, sobretudo ao brincar com programas da própria Globo, como o BBB, que ganhou destaque na edição do humorístico dessa terça (5).

O Tá no Ar alfinetou os participantes do reality por meio de Marcius Melhem, que soltou uma frase engraçada, mas que não deve agradar aqueles que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esquete começou com dois participantes falando sobre qual deveria ser a próxima prova do líder. Enquanto discutiam, um deles afirmou que a disputa seria de resistência, já que a última foi de inteligência.

Leia mais: Tá no Ar satiriza Jair Bolsonaro na vila militar do Chaves e web vai à loucura

Nessa hora, porém, veio a alfinetada irônica: “A última prova foi de inteligência e deu empate, ninguém acertou”, disse o personagem de Melhem, deixando um recado “no ar” para os confinados do BBB.

Depois disso, o quadro terminou brincando com o famoso Big Fone, que toca inesperadamente e movimenta a casa, afinal, sempre conta com uma regalia ou algo que movimenta o jogo.

Entretanto, ao atender o Big Fone, o participante é informado que tudo não passa de um trote, sem nenhuma novidade. Enquanto as outras pessoas tentam descobrir qual foi o recado, o rapaz sai sem dizer nada.

Leia mais: “Caixa Laranja 24 horas”: Esquete do Tá no Ar ironiza escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro

Nas redes sociais, o Tá no Ar sempre bomba, tanto que ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Veja algumas reações do público à esquete que “homenageou” o BBB:

https://twitter.com/_heynick_/status/1092966445401628673

https://twitter.com/Mjulianasant/status/1092966235619225601

Chiquinhas cantam Bee Gees

Além do quadro com referência ao BBB, o Tá no Ar apresentou uma pequena esquete baseada na personagem Chiquinha, da série Chaves.

Na ocasião, cinco “Chiquinhas” choravam cantando o famoso sucesso Stayin Alive, da banda Bee Gees, antes de entrarem os comerciais.

Vale lembrar que a produção mexicana já apareceu no programa e deu o que falar, sobretudo ao ironizar declarações do presidente Bolsonaro na “Vila Militar do Chaves”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio