Evitando vazamentos

Esquema de segurança é montado pela Band no estúdio de Faustão

A emissora quer manter algumas surpresas em segredo

Publicado em 13/12/2021

Os preparativos para a estreia de Faustão na Band estão cada vez mais avançados, já que a atração deve entrar no ar ainda em janeiro. Porém, a maior parte dos trabalhos ainda estão sendo realizados sob sigilo.

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, do F5, a emissora agora montou um esquema de blindagem para evitar vazamento antes da estreia da atração. A princípio, está proibido que curiosos circulem pelo local onde o cenário do novo programa está sendo preparado.

Seguranças agora ficam na frente do local. Porém, a colunista afirma ter recebido informações de que a estrutura é muito maior do que o público do canal está acostumado. O cenário será fico no maior estúdio da sede da Band, com capacidade para receber cerca de 400 pessoas no auditório.

O número de bailarinas no palco também será maior do que Fausto Silva tinha no Domingão do Faustão, na Globo. Contratações de peso também foram realizadas para sua equipe, como a ex-moça do tempo do Jornal Nacional, a jornalista Anne Lottermann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade