“Esqueci que minha estreia era hoje”, revela Cleo sobre O Tempo Não Para

Publicado em 02/08/2018

Nesta quarta-feira (1), Cleo pegou os fãs de surpresa ao fazer uma revelação pelo Twitter com relação à Betina, vilã que vive em O Tempo Não Para e que apareceu pela primeira vez na trama no segundo capítulo.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino brigará por suas terras na Freguesia do Ó

“Eu esqueci que a minha estreia era hoje”, afirmou a estrela, que depois ficou animada com a possibilidade de se ver no enredo pela plataforma Globo Play. “Uai, mas já subiu o capítulo na íntegra? Eu quero assistir!”, declarou a estrela.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Vera Lúcia transa com Lalá na casa de Carmen

Vale lembrar que na produção, Betina é noiva de Samuca (Nicolas Prattes), mocinho que fica apaixonado por Marocas (Juliana Paiva) após encontrar a jovem congelada numa praia.

Veja:

O Tempo Não Para: Petra proíbe Marocas e Dom Sabino de visitarem a família congelada

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, as máscaras de alguns personagens irão cair. E uma dessas máscaras será da cientista Petra (Eva Wima). Ela proibirá os Sabino de visitarem o restante de seus parentes na Criotec. A cientista ficará possessa com notícias na imprensa sobre os congelados. “Era isso que eu queria evitar… Esse tipo de repercussão oportunista. De qualquer forma, isso não vai respingar aqui”, dirá ela. Mas Waleska (Carol Castro) questionará a renomada.

“Do que a senhora está falando, doutora?”, perguntará, Petra responderá na mesma linha. “A Criotec contratou um grande escritório de advocacia. Samuel Tercena (Nicolas Prattes) não vai nem chegar perto dos meus congelados”, pontuará. Mateus (Raphael Vianna) então irá se opor a Petra.“Os congelados não são seus, doutora”, disparará, colocando Petra na parede. “Mas precisam ser protegidos. Ela dá uma pasta a eles”. Petra dirá que tem certeza que os congelados não são desse século.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade