Esquadrão da Moda transforma participante que tem estilo básico e adolescente

Publicado em 08/03/2019

No Esquadrão da Moda deste sábado (09), Isabella e Arlindo têm a missão de mudar o estilo da jovem Larissa. A participante sempre trabalhou como designer em casa, portanto não se preocupava muito em se vestir bem. O programa começa a partir das 21h15, no SBT.

Veja também: Gaby Amarantos bota o corpo para jogo em foto de biquíni

Com essa profissão, Larissa costumava frequentar agências e ambientes descolados. No entanto, segundo o marido, a forma como se veste a deixava deslocada. Hoje em dia está em transição de profissão e tornando-se uma nutricionista.

A preocupação do marido é que na nova profissão ela precisará passar por uma mudança em sua imagem e deixar de lado a impressão infantil e romântica para uma mulher mais madura.

Larissa é muito básica, um pouco adolescente. Usa camisetas infantis e parece sempre estar usando as mesmas. Abusa de um colete marrom de nylon para colocar em cima de tudo.

As amigas que entendem de moda já tentaram ajudar, mas ela não coloca os conselhos em prática. Será que Larissa irá aceitar as dicas de Isabella, Arlindo, Rodrigo e Vanessa?

Esquadrão da Moda mantém popularidade no SBT e assume vice-liderança nas audiências

Esquadrão da Moda continua sendo uma das atrações mais populares do SBT aos sábados. Apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, o programa garantiu vice-liderança nas audiências em São Paulo no último dia 23.

Exibido das 21h35 às 22h39, o formato marcou 8,3 pontos de média, 13,5% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record TVficou na terceira posição no ranking das audiências com 6,8 pontos de média.

No ar desde 2009 na emissora de Silvio Santos, o Esquadrão da Moda ensina aos participantes e telespectadores sobre o que vestir. Os apresentadores também mostram as peças que não valorizam cada formato de corpo.

Além da modelo e consultora Isabella e do stylist Arlindo, o time de profissionais do programa é formado por: Rodrigo Cintra, cabeleireiro renomado, e Vanessa Rozan, maquiadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade