Esquadrão da Moda: Secretária executiva, participante adora carros e usa roupas coladas

Publicado em 15/02/2019

A participante do Esquadrão da Moda do sábado (16), é descrita pelo marido como uma pessoa alegre, extrovertida, comunicativa e simpática. Apaixonada por velocidade, Nínive tem 27 anos de idade e trabalha como secretária executiva em um escritório.

Veja também: Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel e fãs especulam casamento

A empresa presta serviços para hospitais no bairro da Saúde. Segundo o esposo e cúmplices, ela costuma usar roupas muito coladas, leggings com blusas e shorts curtos.

Nínive também não dispensa estampas chamativas, decotes exagerado e peças que deixam partes do corpo à mostra.

O marido diz que, por ela ser bonita e ter um corpo lindo, sente muito ciúmes e fica incomodado. Será que ela vai aceitar a proposta de Arlindo e de Isabella para trocar seu guarda roupa inteiro?

Os apresentadores terão a difícil tarefa de tornar o estilo de Nínive mais elegante. E, para isso, vão contar ainda com o toque especial de Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan.

O mais legal da edição do programa é que a abordagem da participante foi com o piloto de Drift, João Barion. Ele também é conhecido como xerife Barion. A Nínive adora carros e velocidade, então, foi convidada a dar uma volta em uma pista de corrida com o xerife.

Apresentado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, o Esquadrão da Moda começa às 21h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade