COME BACK

Esquadrão da Moda pode voltar à programação do SBT em 2022

A atração foi descontinuada em razão da pandemia da covid-19

Publicado em 20/11/2021

São grandes as chances do Esquadrão da Moda voltar à grade de programação do SBT em 2022. Tem sido discutida nos bastidores da emissora a possibilidade de voltar a produzir episódios inéditos do programa comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

É o que garante os jornalistas Jéssica Alexandrino e Sandro Nascimento, do portal NaTelinha. Segundo o portal, o programa traz um bom retorno comercial para a emissora, mas foi descontinuado em razão das restrições impostas pela pandemia da covid-19.

Isso porque, o programa realiza visitas às lojas e aos participantes, além de gravações de rua. Com a redução dos casos e o avanço da vacinação, a emissora estuda resgatar o formato. O site informa ainda que a emissora confirmou a intenção de voltar a produzir o programa no próximo ano.

O Esquadrão da Moda é um programa baseado no formato original What Not to Wear, da Discovery Home & Health e BBC. A atração estreou no SBT em março de 2009 e já foi ao ar nas noites de terças, quartas e sábados. Isabella e Arlindo sempre estiveram à frente do programa. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade