Esquadrão da Moda: Isabella Fiorentino e Arlindo Grund ajudam participante viciada em decotes

Publicado em 05/04/2019

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado (06), será Adriana Morato. Com 36 anos, a moça é viciada em decotes, roupas justas e salto muito alto. Apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, o programa começa às 21h15, no SBT.

Adriana é separada e mora com a filha de 11 anos em São Paulo. Atualmente trabalha como assistente administrativo em um clube esportivo na capital. E a noite ainda arranja um tempo para estudar. Sua chefe, Regiane, foi quem denunciou o jeito ruim de Adriana se vestir.

“São muitos decotes ousados, que chamam muito a atenção. Ela trabalha com público masculino, destoa do ambiente de trabalho”, afirma a chefe ao programa.

Adriana já tinha seios fartos e resolveu turbiná-los ainda mais. Além dos decotes, usa calça muito apertada e salto muito alto, que também não ficam bem para o local de trabalho. Arlindo e Isabella irão propor uma mudança radical no visual de Adriana.

Juntos, eles darão dicas incríveis de como ir para o trabalho bem vestido e elegante. Há dez anos no ar, o Esquadrão da Moda é sucesso na tela do SBT mantendo audiência consolidada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade