Esquadrão da Moda enfrenta A Praça é Nossa no Passa ou Repassa

Publicado em 31/08/2018

Muita diversão no Domingo Legal do próximo dia 2 de setembro, a partir das 11h. Celso Portiolli recebe, ao vivo, para participar do Passa ou Repassa o time do “Esquadrão da Moda”. Composto por Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan. Eles enfrentam o elenco de A Praça é Nossa. Composto por Matheus Ceará, Tuca Graça, Jefinho e Juliana Franceschi. E vai ter muita torta na cara.

A atração continua no “Brincando em Casa” na mansão Flávia Pavanelli, a Brenda da novela “As Aventuras de Poliana”. Celso Portiolli vai com Bruna, Diana e Gavião a casa da atriz para uma competição super divertida com Flávia. A brincadeira contará com a ajuda do elenco da novela Lawrran (Guilherme Pessoa), Filipa ( Bela Fernandes) e Waldisney ( Pedro Lemos).

Leia também: Thaís Fersoza revela que Teodoro a chama de papai

E tem também o terceiro episódio da 3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade