Espremidos, brothers se divertem com funk dentro da carruagem na festa

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma inusitada os brothers inventaram de se apertar dentro da carruagem decorativa da festa. Durante a madrugada desse sábado (30), eles conseguiram até dançar funk no meio do aperto.

Enquanto rolava o som do funk eles rebolaram e Rízia conseguiu fazer a famosa “sarrada” dentro do espaço minúsculo. Depois de brincarem muito foram notar a falta de Paula, que era única de fora, dos sete participantes da casa. “Cadê a Paulão?” perguntou Rízia. Momentos depois eles saíram e continuaram a se jogar na pista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan e Carolina dançara juntos ao som de Simone e Simaria mais cedo. A baiana cantou: “Oh, oh, oh, oh, oh. Não quero advogado quero regime fechado com você amor”, enquanto dançava ela e o brother. Enquanto isso os demais também se animaram com o ritmo.

Os brothers devem aproveitar bem a festa, pois domingo será dia de formação de Paredão. Assim, o elenco deve colocar um dos colegas na berlinda, enquanto Paula como líder indicará e o indicado também colocará um do elenco no Paredão. Sendo assim, eles terão o último ou pelo menos, um dos últimos paredões triplos, afinal o reality já está na reta final.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais