Bom dia

Esposas reclamam dos carinhos dos maridos no Power Couple

Mirela Janis, Mari e Medrado comentam como esposos as tratam quando acabam de acordar

Publicado em 12/05/2021

Será que o amor dos casais acabou antes mesmo de entrar na casa do Power Couple? Pela manhã de quarta-feira (12) as esposas comentaram sobre os carinhos dos seus maridos e a falta deles, dentro e fora do reality. Claytão e Medrado iniciaram a discussão.

A rapper comenta com Mari e Mirela Janis que :“Eu não tenho ciúmes de nada, sabe? Estamos em um reality show, eu vou ter ciúmes de que? Só se for retardada. Mas eu fico chateada e sentida por que pra mim, ele [Claytão] não dá nem bom dia. Sabe o que é não dar bom dia?”.

Ela ainda completa: “Aí ele sai aqui pela casa beijando a cabeça dos outros. Primeiro que beijo na cabeça pra mim é sinal de respeito , então primeiro da um beijo na cabeça da sua mulher e depois sai beijando a cabeça dos outros. Está entendendo? Não é ciúmes, você se sente não amada”.

Mirela diz que está acostumada a não receber carinhos de Yugnir na hora de acordar pois: “Quando ele acorda fica em outra dimensão”. Mari pergunta a Pimpolho se ele deu bom dia a Bibi e ele responde que sim. Ela então entrega Matheus Yurley: “Matheus não acorda dando beijinho na testa não. [Ele só fala] ‘Bom dia amor’. Às vezes ele dá um beijinho, às vezes não”, mas ele então revela que a esposa muitas vezes nem dá bom dia a ele, gerando um pequeno conflito.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade