Soltando o verbo

Esposa de Stênio Garcia detona Silvio de Abreu: “Será destruído por Deus”

Atriz considera que autor de Belíssima prejudicou seu esposo

Publicado em 11/12/2020

A atriz Marilene Saade não esconde o rancor que sente por Silvio de Abreu, ex-chefe do departamento de Dramaturgia da Rede Globo. Ela culpa abertamente o autor de Belíssima (2005) por ter acabado com a carreira de seu marido, Stênio Garcia, na emissora carioca.

O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro. A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais“, cravou, em depoimento à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia.

Desde que Silvio de Abreu assumiu a Dramaturgia da Globo, em 2012, Stênio Garcia, de fato, nunca mais chegou a integrar o elenco fixo de qualquer folhetim na Globo. “Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus“, acrescenta Marilene.

Ela também descarta um retorno do marido à rede dos Marinho, mesmo agora com a saída de Abreu. “Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. Por obra certa a gente não sobrevive e não interessa. Sem vacina [para a covid 19] então, nem por obra certa“, decretou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade