jandira

Esposa de Robson Nunes, atriz Micheli Machado será ex de Vladimir Brichta em Quanto Mais Vida, Melhor!

Curiosamente, artista se destacou na TV como assistente de Angélica

Publicado em 10/11/2021

Micheli Machado estará em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete que estreia no próximo dia 22 de novembro. Esposa do ator Robson Nunes, que viveu Tim Maia nos cinemas e esteve em muitos programas da Globo, a artista interpretará Jandira, uma mulher batalhadora, na trama de Claudia Souto.

Acostumada com os palcos, tanto no teatro quando no stand-up comedy, Michele poderá mostrar outro lado de sua atuação. A personagem é uma namorada de infância do jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta), com quem teve uma filha, Martina (Agnes Brichta).

Apesar da relação não ter dado certo, os dois passam a morar na mesma casa após a volta do atleta ao Brasil. Na residência, curiosamente, também vai viver outra ex-mulher de Neném, Betina (Carol Garcia), e outra filha sua, Bianca (Sara Vidal).

“Jandira é engraçada e tem personalidade marcante. Ela vive uma relação entre paz, amor e barracos com Neném e toda a família. E vende marmitas para prover o sustento da casa”, adianta Micheli em entrevista a Zean Bravo.

Vale ressaltar que Micheli Machado despontou na televisão não em novelas, mas como assistente de palco de ninguém menos do que Angélica. Sim, a atriz foi uma angelicat entre 1994 e 2000, quando a esposa de Luciano Huck apresentava seu programa no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade