Na saúde e na doença

Esposa de Neto fala sobre estado de saúde da família: “A gente também pegou covid”

Sandra Nicolau falou sobre o assunto no Instagram

Publicado em 06/10/2020

Diagnosticado com coronavírus na semana passada, o apresentador Neto segue em isolamento – mas agora não mais sozinho. Sua esposa, a influenciadora digital Sandra Nicolau, revelou que ela própria e os dois filhos do casal, João e Júlio, também testaram positivo para a covid 19.

Através da ferramenta Stories, do Instagram, ela deu mais detalhes sobre o estado de saúde da família. “Neto não está mais no quarto, está com a gente. E está tudo bem. Não temos sintomas, as crianças estão normais. Comem e dormem normalmente. Não têm dor de nada, não tiveram gripe“, explicou.

Ainda segundo Sandra, ela foi a única dentro do lar a apresentar sintomas mais expressivos da doença. “Eu perdi o olfato e meu paladar. Não sinto nada. Comer um chocolate é a mesma coisa que comer um alface. Só isso que senti. Não tenho mais nada“, esclareceu.

Por conta da contaminação pela covid, Neto está afastado desde o último dia 30 (quarta-feira) do comando de Os Donos da Bola, programa que costuma apresentar diariamente na Band. Fernando Fernandes assumiu a atração até o apresentador oficial se recuperar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade