LUCIANA CARDOSO

Esposa de Faustão deleta legenda sobre retorno do apresentador ao Domingão

A volta do apresentador foi cancelada pela Globo

Publicado em 17/06/2021

Esposa de Fausto SilvaLuciana Cardoso apagou a legenda da publicação em que garantia que o apresentador iria apresentar o Domingão do Faustão no próximo dia 20.

Isso porque, nesta quinta-feira (17), a Globo oficializou a saída definitiva de Faustão, que será substituído por Tiago Leifert até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

Ontem, Luciana publicou uma foto do marido no Instagram e agradeceu o apoio que recebeu durante a recuperação de Faustão, que precisou ser internado para tratar uma infecção urinária. “Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão”, escreveu.

No entanto, ela editou a legenda e deletou o anúncio da volta, que foi cancelada. “Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo“, alterou. O apresentador recebeu alta nesta terça-feira (15), após ser internado na última quarta-feira (09) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Recuperado, ele chegou a se reunir com a equipe do dominical.

Publicação de Luciana Cardoso
Publicação de Luciana Cardoso ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade