Saindo do casulo

Esposa de ‘delator’ da JBS, Ticiana Villas Boas negocia volta à TV com o SBT

Apresentadora deixou o Bake Off Brasil após escândalo envolvendo Joesley Batista

Publicado em 11/07/2020

Os fãs de Ticiana Villas Boas, ao que tudo parece indicar, muito em breve poderão matar as saudades da musa. Após três anos longe da telinha, ela está em negociações com o SBT para comandar um novo programa na casa. A informação é de João Batista Jr., da revista Veja.

Ticiana, como se sabe, já possui uma bem-sucedida passagem pelo canal de Silvio Santos, à frente das primeiras edições do Bake Off Brasil. Ela optou por se afastar do vídeo, no entanto, em 2017, quando estourou o escândalo de delação premiada feita por seu marido, o empresário Joesley Batista.

Com a saída de Villas Boas às vésperas do início das gravações da terceira temporada do programa, Carol Fiorentino foi escalada para substituí-la. A atração culinária, como se sabe, segue até a atualidade na grade do SBT, agora sob o comando da carismática Chris Flores.

Com o polêmica em torno de Joesley e sua JBS há muito esquecida, Ticiana enxergaria o contexto atual como mais propício à sua volta à telinha. A beldade de 39 anos, vale lembrar, inaugurou há apenas duas semanas seu novo empreendimento comercial: uma loja de móveis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade