Reconheceu?

Esposa de ator famoso interpreta secretária em Fina Estampa

Atriz que vive secretária de Paulo na reprise global é esposa de Antônio Fagundes e ficou reconhecida em Bom Sucesso, no ano passado

Publicado em 13/05/2020

No ar desde março em edição especial, na TV Globo, a reprise de Fina Estampa, trouxe à telinha alguns nomes que se destacaram em novelas apenas anos depois da primeira exibição da trama de Aguinaldo Silva.

Este é o caso de Alexandra Martins, a Márcia, secretária da Fio Carioca, grife de moda praia do empresário Paulo (Dan Stulbach). Na novela, seu personagem aparece pouco e quando surge está mais envolvida em cumprir tarefas ou mandar recados de patrões.

Dan Stulbach e Alexandra Martins como Paulo e Márcia em Fina Estampa
Dan Stulbach e Alexandra Martins como Paulo e Márcia em <em>Fina Estampa <em>Foto João Miguel JúniorTV Globo

Por isso, pouca gente notou, mas a atriz está na memória recente de muitos telespectadores, após ficar reconhecida, no ano passado, por seu papel em Bom Sucesso, folhetim das 19h, de Rosane Svartmann e Paulo Halm, protagonizado por Grazzi Massafera e Antônio Fagundes, marido de Alexandra.

Antônio Fagundes e Alexandra Martins (Divulgação)
Antônio Fagundes e Alexandra Martins Divulgação

Na história, a atriz deu vida a Leila, a enfermeira particular de Seu Alberto, cuja atenção foi dividida na mansão após a chegada da costureira do bairro da Zona Norte.

Alberto (Antônio Fagundes), Dr. Mauri (Jorge Lucas) e Leila (Alexandra Martins) em Bom Sucesso
Alberto Antônio Fagundes Dr Mauri Jorge Lucas e Leila Alexandra Martins em Bom Sucesso Foto ReproduçãoTV Globo

Além de Fina Estampa e Bom Sucesso, Alexandra já atuou em outras novelas e séries, como Tempos Modernos, Malhação e Carga Pesada, onde conheceu Antônio Fagundes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade