Pamela Hollanda

Esposa agredida por DJ Ivis registra boletim de ocorrência contra Geraldo Luís: “Em rede nacional”

Apresentador 'falou demais' no programa Balanço Geral Manhã

Publicado em 17/07/2021

O apresentador Geraldo Luís acabou se implicando na polêmica de agressão do DJ Ivis contra a ex-esposa deste, Pamella Holanda. A vítima não gostou nada dos comentários feitos pelo âncora da Record TV a respeito de sua mãe, no programa Balanço Geral Manhã, e registrou queixa contra ele.

Em mensagem publicada nos Stories de seu Instagram, Pamella negou as acusações feitas por Geraldo de que sua mãe recebesse dinheiro de Ivis para acobertar as agressões contra a própria filha.

Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro. Pelo amor de Deus, que absurdo! Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma?“, declarou a arquiteta, acrescentando que já tentou um primeiro contato com a atração da Record TV em busca de retratação.

Foi feito um Boletim de Ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe“, revelou ainda Pamela, deixando claro que pretende levar a questão às autoridades superiores. Ela também se defendeu dos rumores de que teria se relacionado com Ivis por interesse financeiro.

Retirei ontem todas as minhas coisas e da minha filha da casa em que morávamos, por falta de pagamento. Em hipótese alguma pode ser dito que eu estava com ele por comodidade ou qualquer outra justificativa que ponha em questão meus valores e princípios“, declarou Holanda.

Se eu quisesse fama, estaria com ele até hoje pegando carona no momento dele. Seria mais cômodo, mas nada paga uma vida de paz“, concluiu a moça.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade