Esporte Interativo vai transmitir versão feminina da Libertadores com exclusividade

Publicado em 04/10/2017

Se a licitação da Copa Libertadores da América deve ocorrer só no próximo ano, a versão feminina do torneio em 2017 já tem transmissor: o Esporte Interativo.

Nesta noite de quarta-feira (4), a emissora esportiva da Turner confirmou que irá exibir a Libertadores Feminina com exclusividade para todo o Brasil. É a primeira vez que o canal exibirá o torneio, que antes era do Fox Sports.

Veja mais: Transmissões da Liga dos Campeões no Esporte Interativo serão realizadas direto da Europa

O principal atrativo será o Audax/Corinthians, que representará o Brasil na competição. A primeira transmissão já está previst: acontecerá na próxima segunda-feira (9), às 21h15. O jogo será entre Audax/Corinthians xx Sportivo Limpeño, do Paraguai.

A Copa Libertadores Feminina tem regulamento parecido com a competição masculina e também é a principal do continente para o futebol feminino. O Corinthians é o representante brasileiro por ter sido campeão da Copa do Brasil Feminina de 2016.

O Brasil tem seis títulos da competição e é o maior vencedor. Três foram conquistados pelo São José, dois pelo Santos e um pela Ferroviária de Araraquara – todos os clubes são de São Paulo.

Vale lembrar que o Esporte Interativo também está na briga pelos direitos de transmissão da Libertadores, que tem licitação disponível a partir de 2018. O canal é um dos favoritos para levar a disputa e transmitir a versão feminina pode ajudar no lobby para adquirir o torneio.

Atualmente, o Esporte Interativo está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil e exibie também, com exclusividade, a UEFA Champions League, maior torneio de clubes do mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade