Esporte Interativo fará a maior cobertura de semifinais da Liga dos Campeões do Brasil

Publicado em 02/05/2017

A Liga dos Campeões chega na sua fase de semifinal. Agora são apenas quatro times na competição (Atlético de Madrid, Juventus, Monaco e Real Madrid) e um sonho: disputar a tão sonhada final em Cardiff, no País de Gales, no dia 3 de junho, no Millennium Stadium. Serão 12 horas de cobertura do Esporte Interativo nos dois dias de jogos.

Nesta terça-feira (2/5), os holofotes estarão virados para a cidade de Madrid. O Real, de Cristiano Ronaldo, encara o Atlético, de Griezmann, no Santiago Bernabéu, buscando uma vantagem para o jogo da volta. 1º melhor do mundo frente ao 3º na tela do EI MAXX, a partir das 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Na quarta-feira (3/5), com exclusividade, o Monaco, do destaque Mbappé, recebe a Juventus, do paredão Gianluigi Buffon, no Louis II. Os dois times chegam com muita moral para este confronto. O Monaco eliminou o Manchester City de Pep Guardiola e o Borussia Dortmund. Já a Juve conseguiu eliminar o todo poderoso Barcelona, não levando nenhum gol nos dois confrontos. O EI MAXX transmite esta partida a partir das 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Zico e Mauro Betting.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade