Esporte Interativo confirma produção de terceira temporada de Fanáticos Game Show

Publicado em 11/10/2017

Um dos maiores sucessos do Esporte Interativo, principalmente em relação a repercussão nas redes sociais, o programa Fanáticos Game Show terá uma terceira temporada produzida pela emissora esportiva da Turner.

O fato foi confirmado nesta quarta-feira (11). Ainda não se sabem quem deverão ser os apresentadores desta nova fase, o que deve ser confirmado em breve pelo Esporte Interativo.

Veja mais: Final de game show do Esporte Interativo consegue mais menções no Twitter que final do MasterChef

A terceira temporada do Fanáticos vai ao ar em dezembro, mês onde o futebol nacional tem suas merecidas férias – e quando sua primeira fase foi ao ar, no fim do ano passado.

Nesta terceira, uma novidade: a dupla que disputa o título de mais fanática do Brasil será formada por um torcedor inscrito e um influenciador digital do clube.

Na última edição, com vitória do Vasco sobre o Ceará, o período decisivo teve um total de 1.675.460 participações via Twitter, segundo dados da Flowics.

A grande final gerou 954.752 tuítes, o que significam mais de 16 mil mençõs por minuto, mais do que a final da temporada do MasterChef, da Band, programa com mais engajamento da TV aberta. Ao todo, as hashtags do game show foram mencionadas mais de 5 milhões de vezes.

A produção da nova temporada é comentada por Fábio Medeiros, diretor de conteúdo do Esporte Interativo, que fala do impacto que o programa tem em movimentar torcidas pelo Brasil.

“Percebemos que a competição fica muito mais intensa com a participação decisiva dos torcedores nas redes sociais. O conceito de que a torcida realmente entra em campo e muda o placar não poderia ser melhor aplicado”, afirma.

“A dupla formada por pelo menos um influenciador digital é mais um impulso para que os fãs sejam impactados, participem ativamente e façam com que o programa transcenda a TV e chegue a todos os fanáticos por futebol”, explica Fábio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade