Esporte Interativo adquire direitos das Eliminatórias Europeias a partir de 2018

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Esporte Interativo anunciou nesta sexta-feira (13) que adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias das Seleções da Europa, tanto para a Eurocopa 2020, quanto para a Copa do Mundo de 2022.

Os jogos de seleções como França, Alemanha, Portugal, Holanda, Espanha, Inglaterra, entre outros, serão mostrados com exclusividade pelo canal esportivo da Turner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Esporte Interativo confirma produção de terceira temporada de Fanáticos Game Show

O fato foi muito comemorado pelo diretor de conteúdo do Esporte Interativo, Fábio Medeiros, em sua conta no Facebook, onde ele frequentemente divulga novidades.

“A partir de agora os jogos das eliminatórias das grandes seleções da Europa serão só no Esporte Interativo!!!”, afirmou Fábio, contando com o apoio dos fãs do canal, que são bem ativos nas redes sociais.

A compra das Eliminatórias Europeias sinaliza uma boa relação com a UEFA, que também organiza a UEFA Champions League, principal torneio interclubes do mundo e exibido até esta temporada com exclusividade pelo EI.

Até o fim deste ano, deve ser realizada a licitação pelos direitos da Champions a partir da temporada 2018/2019. O EI deve novamente brigar forte, concorrendo com ESPN e SporTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio