Esporte Fantástico: Richarlyson troca futebol pela dança, mas não descarta volta aos gramados

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Esporte Fantástico deste sábado, 25/03, às 10h15, exibe entrevista exclusiva com Richarlyson. O atleta agora está longe dos gramados e se prepara para participar da nova competição de dança da Record TV, o Dancing Brasil, que estreia no dia 3 de abril. Ao programa, ele revelou que não esqueceu o futebol e que pretende voltar à ativa ainda este ano: “Eu não parei de jogar ainda. Para o segundo semestre eu devo estar voltando. Tive vários convites no primeiro semestre, mas optei por essa oportunidade e acho que fiz o certo”.

Richarlyson ainda comparou a dança com o futebol e falou sobre a expetativa na competição: “É um desafio a mais na minha carreira. Um mundo diferente, mas ao mesmo tempo parecido com o que eu vivi no futebol. Você tem treinamento, alongamento, tem que aquecer, ser disciplinado, tem que ter horário e saber levar uma liçãozinha para casa. O ritmo que você não conhece, você tem que buscar, como se fosse estudar um adversário. Às vezes você faz um drible, movimento de corpo, aquela pedalada como o nosso mestre Robinho nos ensinou”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli vai ao ar na manhã deste sábado, 25/03, às 10h15.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais