Esporte Espetacular exibe última entrevista feita por Fernanda Gentil para a atração

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (16), irá ao ar na TV Globo a última edição do Esporte Espetacular que terá de certa forma a presença de Fernanda Gentil. A famosa estava comandando a atração desde 2016, quando deixou a apresentação da versão carioca do Globo Esporte.

Leia: Após despedida do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil escreve em rede social: “Obrigada. MUITO!!!!!!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O formato exibirá uma entrevista feita pela jornalista com o ginasta Diego Hypólito, que falará sobre o abuso que sofreu de um treinador na infância, os próximos desafios profissionais e recordações das Olimpíadas, informou Patrícia Kogut.

Saiba mais: “Coração apertado e a alma em festa”, afirma Fernanda Gentil sobre transição para o entretenimento da Globo

Vale lembrar que Bárbara Coelho assumirá o posto e que Fernanda migrará para o entretenimento da casa. Felipe Andreoli seguirá no formato esportivo fazendo dupla, só que dessa vez fazendo dupla com Coelho.

Fernanda Gentil revela que ‘trollou’ chefe inventando que ia assumir namoro com Grazi Massafera

Giovanna Ewbank compartilhou pelo canal que comanda no Youtube um vídeo no qual aparece entrevistando Fernanda Gentil. A apresentadora relembrou quando foi avisar o chefe que iria virar notícia na imprensa o seu namoro com Priscila Montandon.

“Ele, ‘ah, meu Deus, é famosa?’. Eu falei, ‘é a Grazi [Massafera]’. Ele ficou… Não sei se era uma certa inveja ou realmente chocado. Ele, ‘pelo amor de Deus, fala sério’. Eu disse ‘tô brincando, mas você ia ficar orgulhoso, né?’”, brincou a apresentadora do Esporte Espetacular.

A jornalista contou também que já soltou um pum durante alguma gravação. “Quando aconteceu, eu nem lembro mais quando foi, tem muito tempo, eu estava numa época meio desregulada, comendo muita aveia. Como o estúdio é amplo, aí você vai andando”, disse Gentil.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio