Esporte Espetacular estreia blocos regionais, em março

Programa aposta nas últimas informações do esporte local

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Esporte Espetacular ganha novos sotaques nas manhãs de domingo a partir de março de 2021, na Globo. Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez passam a ter a companhia de apresentadores regionais, que trarão, ao vivo, as últimas informações do esporte local.

A novidade começa com São Paulo e Belo Horizonte, que terão também blocos regionais exibidos exclusivamente para essas praças. A tabelinha entre apresentadores regionais e nacionais traz ainda mais dinamismo e informação ao Esporte Espetacular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já os blocos regionais garantem um conteúdo especial para os torcedores apaixonados, com mais detalhes sobre seu clube de coração, além de histórias e personagens identificados com cada praça.

“A regionalização é um caminho natural, já percorrido pelo Globo Esporte. É uma forma de valorizar ainda mais a cultura e a paixão do torcedor. Quem assiste ao ‘Esporte Espetacular’ sabe que vai acompanhar grandes reportagens, histórias emocionantes”, disse Gustavo Poli, diretor de programas e conteúdo digital do esporte da Globo.

Ele ainda completou: “É uma cobertura diferenciada dos principais fatos da semana e dos jogos da rodada. Uma identificação que será multiplicada com um conteúdo regional exclusivo, apresentado por nomes do jornalismo esportivo local”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio