Novo formato

Esporte Espetacular estreia blocos regionais, em março

Programa aposta nas últimas informações do esporte local

Publicado em 18/12/2020

O Esporte Espetacular ganha novos sotaques nas manhãs de domingo a partir de março de 2021, na Globo. Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez passam a ter a companhia de apresentadores regionais, que trarão, ao vivo, as últimas informações do esporte local.

A novidade começa com São Paulo e Belo Horizonte, que terão também blocos regionais exibidos exclusivamente para essas praças. A tabelinha entre apresentadores regionais e nacionais traz ainda mais dinamismo e informação ao Esporte Espetacular.

Já os blocos regionais garantem um conteúdo especial para os torcedores apaixonados, com mais detalhes sobre seu clube de coração, além de histórias e personagens identificados com cada praça.

“A regionalização é um caminho natural, já percorrido pelo Globo Esporte. É uma forma de valorizar ainda mais a cultura e a paixão do torcedor. Quem assiste ao ‘Esporte Espetacular’ sabe que vai acompanhar grandes reportagens, histórias emocionantes”, disse Gustavo Poli, diretor de programas e conteúdo digital do esporte da Globo.

Ele ainda completou: “É uma cobertura diferenciada dos principais fatos da semana e dos jogos da rodada. Uma identificação que será multiplicada com um conteúdo regional exclusivo, apresentado por nomes do jornalismo esportivo local”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade