ESPN exibe final de reality que revelará novo comentarista de esportes americanos

Publicado em 19/08/2019

A ESPN Brasil vai exibir nesta segunda-feira (19) o último episódio do programa Desafio de Talentos, reality show lançado pela emissora esportiva da Disney para escolher e descobrir um novo comentarista de esportes americanos, um dos carros-chefes do canal esportivo pago.

Apresentado pelo youtuber Fred, do canal Desimpedidos, o reality chega ao seu sexto e último episódio com os finalistas Bruno Rosa e Weinny Eirado que disputam votação popular no site da emissora.

O voto popular irá compor a votação final do júri do programa composto pelos narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, além da fonoaudióloga Camila Mercatelli e do jurado escolhido pelo público, Marcílio Gabriel.

Depois de receber mais de 600 vídeos com inscrições, a ESPN chegou a 5 candidatos que participaram da disputa iniciada em julho. Ao longo dos últimos cinco episódios, os participantes realizaram provas envolvendo as ligas norte-americanas exibidas pela ESPN: NFL, NBA, MLB e NHL.

Narradores e comentaristas da emissora participaram dos episódios fornecendo dicas e orientações aos participantes que aspiram seguir carreira como comentaristas esportivos.

Coprodução realizada em parceria com a Cinefilm, o Desafio de Talentos irá premiar o vencedor com uma transmissão de uma partida ao vivo na nova temporada da NFL, que tem início em setembro e será exibida exclusivamente pela ESPN na TV por assinatura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade