ESPN e Tilibra recrutam jogadores amadores para primeiro reality de Clash Royale da TV brasileira

Publicado em 17/11/2018

A ESPN exibirá em dezembro o Tilibra Kings and Queens, primeiro reality show de Clash Royale na TV brasileira. O programa reunirá jogadores e jogadoras de Clash Royale em uma locação em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Veja também: Marina Ruy Barbosa fala sobre festa do vizinho: “Não fui convidada”

Os interessados em participar da produção devem se inscrever até o próximo domingo (18), por meio do site oficial do reality. Até o momento, mais de 1200 candidatos já realizaram inscrições.

No entanto, para se candidatar é preciso ter ao menos 18 anos completos, residir nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro. Além disso, o jogador deve possuir ao menos o nível 8 no Clash Royale.

O processo de seleção contará com o suporte de um trio de especialistas no jogo: Bruno Clash, narrador da modalidade, e Nery (Youtuber do canal Clash com Nery). O vice-campeão mundial de Clash em 2017, Atchiin, também integra o time.

Por dentro do reality

O Tilibra Kings and Queens reunirá 12 jogadores e premiará três pessoas com uma vaga na equipe de treinamentos da Paing Gaming: maior equipe de eSports da América Latina. Ao integrar a equipe, os ganhadores poderão treinar com o grupo que disputará a etapa latino-americana da CRL (Clash Royale League).

O reality também envolverá atividades relacionadas às habilidades necessárias em atletas profissionais de eSports. Como, por exemplo, provas voltadas à liderança. Bem como desafios de trabalho em equipe e estratégia.

O reality esportivo é uma iniciativa desenvolvida em parceria pela ESPN, Tilibra e a agência Talent Marcel. A apresentação será conduzida por Luciano Amaral, apresentador dos canais ESPN.

A transmissão será realizada pelos canais ESPN e ESPN Extra. Além da plataforma online WatchESPN. O programa contará com 13 episódios e tem estreia agendada para o dia 10 de dezembro.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade