Espírito Santo: Balanço Geral ES explode em audiência e chega a picos de 29 pontos em Vitória

Publicado em 10/03/2018

Apresentado na TV Vitória, afiliada da RecordTV, a versão do Espírito Santo do Balanço Geral teve uma audiência absurdamente impressionante na semana passada, entre 26 de fevereiro e 3 de março.

Segundo dados consolidados do Ibope, obtidos pelo Observatório da Televisão, o programa comandado por Amaro Neto chegou a picos de 29 pontos de audiência em dois dias na semana passada.

Veja mais: Record celebra gigante audiência em Salvador; Balanço Geral e Bahia no Ar são líderes

Tais resultados foram conseguidos no dia 26, uma segunda-feira, e no dia 27, uma terça-feira. Nestes dias, o Balanço Geral ES marcou o mesmo Ibope na média: 22 pontos de audiência.

Além disso, a atração popular foi líder de audiência em todos os dias da semana, incluindo no sábado, quando o Balanço Geral ES Especial é mais curto, tendo apenas uma hora de duração.

A maior diferença na média aconteceu no dia 2 de março, uma sexta-feira, quando Amaro Neto marcou 21 pontos de audiência, das 12h às 14h08, contra apenas 13 pontos da TV Gazeta/Globo e 4 pontos da TV Tribuna/SBT.

No momento de máxima na semana, atingido no dia 26 de fevereiro, Amaro Neto atingiu pico de 29 pontos contra apenas 14 pontos da TV Gazeta/Globo, uma diferença de quinze pontos, entre 13h e 13h10. A TV Tribuna/SBT marcou 4 pontos nesta faixa de confronto.

Com os resultados, o Balanço Geral ES atingiu uma audiência semanal de 20,5 pontos de Ibope. Só para se ter uma noção, os concorrentes diretos ESTV – 1ª Edição e Tribuna Notícias – 1ª Edição marcaram 13 e 9 pontos respectivamente. De forma óbvia, o programa foi a maior audiência da casa.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Vitória. O Balanço Geral Espírito Santo vai ao ar de segunda a sexta, às 12h, e aos sábados, às 12h30, na TV Vitória/RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade