Espírito de Egídio aparece e aconselha Judith

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) vai ter uma surpresa nos próximos capítulos. Ela estará indo fechar o portão do casarão para impedir que o povo invada a propriedade e, de repente, verá Egídio (Antonio Calloni). O ex-guardião-mor aparecerá para ela em espírito e lhe dará um conselho. Confira.

“Judith!”, chamará Egídio. “Seu Egídio… Eu sabia que o senhor estava aí!”, reagirá Judith. “Só vim para lhe dar a ordem… Faça o que tem que ser feito!”, pedirá o pai de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Não é o senhor, é o seu espírito! Se apareceu pra mim…”, avaliará Judith, muito nervosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É porque o momento exige! Trate de fazer o que precisa ser feito”. “Tem certeza? O senhor quer isso mesmo?”. “São as regras! Vá… Proteja a fonte, Judith!”, insistirá. “Mas seu Egídio…”, tentará dizer Judith, mas Egídio não estará mais ali. Ela ficará atordoada e entrará em casa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mattoso (Tuca Andrada) vai passar a perna em sua irmã Marcos Paulo (Nany People) e Valentina (Lilia Cabral). O mau-caráter pedirá dinheiro para devolver as fórmulas que transformam a água milagrosa e cosméticos. Ele perceberá que aquilo é muito valioso para apenas devolver.

Marcos Paulo havia lhe entregado tudo a fim de fazer com que tivessem um trunfo contra Olavo (Tony Ramos). Agora, tanto a química, quanto Valentina encontraram um novo obstáculo. “Simples assim: dinheiro aqui, fórmulas aí!”, falará Mattoso. “Esse 171 nunca me enganou! Como é que você foi confiar nele?!”, questionará Valentina, dando tapas em Marcos Paulo.

“Para, Valentina! Tenho culpa?”, questionará a loira. “Claro que tem! Se tivesse afogado seu irmão quando era bebê, esse picareta não ia me dar golpe pela segunda vez na vida!”. “Mattoso, a parada aqui é séria, não tá vendo?”. “Ótimo! Isso só valoriza a mercadoria!”. “Não me despenquei de Paris pra esse fim de mundo, encarando tudo que é perrengue, pra sair de mãos abanando… E tomando golpe de irmão!”.

“Está tomando é uma lição de vida! Desconfie de todos sempre… Principalmente se for parente!”. “Quero saber das fórmulas! Cadê elas?”. “Quanto a isso, relaxa! Estão seguras e eu não vou descumprir minha palavra. É só me pagarem o que eu mereço!”. “Sabe o que você merece? A morte!”, disparará Valentina. “Isso, todos terão um dia. Agora cai fora as duas e só voltem com uma proposta!”, avisará Mattoso. “Pilantra! Safado!”, xingará Valentina. “Eu te trouxe aqui pra me ajudar, traidor!”, concluirá Marcos Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais