Esperta, Maria da Paz impede Chiclete de executar Vivi em parque

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) procura Vivi (Paolla Oliveira) para lhe contar que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino de aluguel contratado para acabar com ela, em A Dona do Pedaço. Mas acaba sendo expulsa pela blogueira, que está muito apaixonada pelo caipira. Para ela, ele é o amor de sua vida e não lhe oferece nenhum mal.

Ofendida, a boleira vai embora… Mas, antes, dá um jeito de proteger a digital influencer. Ela diz a Beatriz (Natália do Vale) para não deixar a filha sair com Chiclete sozinha. Por sugestão do matador, o casal pretendia passar o fim de tarde em um parque de São Paulo. Além disso, a empresária combina de encontrar a mãe de Vivi em seu escritório no dia seguinte para lhe contar tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo as orientações da protagonista, mesmo sem imaginar que seu futuro genro é um matador, Beatriz inventa uma desculpa. A dondoca diz que sua mãe Linda (Rosamaria Murtinho) está passando mal e precisa que Vivi fique em casa. A blogueira hesita, já que pretendia ter um momento agradável com o namorado, mas cede.

“Chiclete… é um problema de saúde da minha avó. Vamos deixar o parque pra outro dia. A gente janta aqui, faz companhia pra elas… Pode ser?”, questiona Vivi, tentando não desapontar o boy. Chiclete, para não criar nenhuma suspeita, acaba aceitando a sugestão… Mas fica bem decepcionado, já que está ansioso para entregar a encomenda.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 60, que vai ao ar no sábado (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio