Por Amor

Esperta, Laura conta para César que está grávida de Marcelo

Vilã espera que médico conte tudo para Eduarda

Publicado em 04/09/2019

Laura (Viviane Pasmanter) continua agindo como uma cobra peçonhenta, em Por Amor. Ela quer contar para Eduarda (Gabriela Duarte) que está grávida, esperando filhos gêmeos, de Marcelo (Fábio Assunção). Essa notícia seria devastadora para a protagonista, que nunca suportou a loira vilã. Com isso, todos que já sabem do fato estão blindando-a para que o casamento dos pombinhos não acabe.

Nos próximos capítulos, a antagonista aparece em um restaurante jantando com amigos, entre eles Milena (Carolina Ferraz) e vê César (Marcelo Serrado) chegar. Ela sabe que o médico é apaixonado por Eduarda e tem a ideia de contar tudo para ele. A expectativa da loira é que ele faça a notícia chegar até a mocinha.

Laura faz questão de sair de sua mesa ir cumprimentar o rapaz. “Grávida? Que bom, hein?!”, reage César. Ela complementa que espera gêmeos. “Puxa, melhor ainda, já deu para ver direitinho o ultrassom?”. Ela responde que é um pouco difícil de ver, mas que o médico já  confirmou.

César fica chocado

Curioso, César pergunta se o pai é um dos dois que estava na mesa com ela, se referindo a Nando (Eduardo Moscovis) e Léo (Murilo Benício). “Não, o papai é o Marcelo”, dispara ela, se fazendo de coitada. A notícia pega o médico de surpresa: “Marcelo?”. E Laura, sem pudor, confirma: “O marido da Eduarda”.

Laura explica que foi na noite de seu aniversário, que deu uma festa linda em sua casa. “Ele foi, ele estava superfeliz e aconteceu”, diz. Ela ainda garante que o casamento deles vai durar pouco, até Eduarda saber que ela está grávida de gêmeos. “Ele sabe, sabe porque eu contei. Mas ele fugiu com ela para a Europa, vai passar um tempo com ela lá na Inglaterra”, revela.

César, apesar de impactado, tenta disfarçar. Laura, então, muda de assunto, dizendo que vai aparecer no consultório dele para uma consulta. Ela diz que prefere médicos mais jovens por transmitirem mais cumplicidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade