“Espero que Rania amoleça o coração de Dalila”, afirma Alice Wegmann

Publicado em 07/07/2019

No ar como a Dalila de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Alice Wegmann falou sobre a sequência mais tensa que gravou até o momento sobre a vingança da filha de Aziz (Herson Capri).

“O mais difícil – e que me deu uma dó – foi [a cena] com o Raduan (Breno Dellatorre). Deixar ele na praça, abandonar ele sozinho e gravar toda a sequência do atropelamento…”, relembrou a estrela ao Gshow.

“Das vinganças, talvez essa tenha mexido mais comigo por ter sido uma criança, isso me sensibilizou”, apontou a artista. “Ela tem que levar uns puxões de orelha, uns ‘acordas’. Ela não pode deixar esse lado mal falar mais alto”, opinou a atriz.

Na próxima semana, Rania (Eliane Giardini) revelará para a megera que é sua avó. Alice acredita que isso pode trazer uma mudança na vilã. “Espero que Rania amoleça o coração de Dalila. Quando ela descobrir que ainda tem uma pessoa que pertença à família e à origem dela, isso pode sensibilizá-la de alguma forma”, refletiu.

Wegmann ainda contou sobre a avó, que acompanha o folhetim. “Engraçado que eu estava falando com ela um dia desses e ela falou ‘ah eu me sinto má, mas eu torço tanto pela Dalila. Eu falei ‘ué, a gente tem que torcer mesmo pelas pessoas. Gente feliz não enche o saco’”, brincou Alice.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade